sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A quem interessar possa!...

Covardes! se  escondem  e fazem ataques, não enfrentam suas próprias realidades. Nos Negros somos  realidade nesse país queiram estes covardes ou não para aqui não viemos fomos trazidos e aqui vivemos há anos fraternalmente com outras etnias que fizeram o mesmo "percurso".Isso incomoda? sim deve incomodar exemplos recentes cujas vítimas aranha, Michel bastos e inúmeros anônimos com certeza devem neste momento em que mais uma vítima Thais Araújo corajosamente vem a público juntar se  é este o melhor caminho para combater esses covardes da net e  repensarem suas atitudes   a  polícia e o judiciário tem a obrigação de agirem em defesa da cidadania, se ofenderam um ,ofenderam a todos  eu por exemplo senti me ofendido fui vítima também  e exijo providências tal como a cidadã thais.Parabéns é com atitude como essa que nos os calaremos Justiça neles! espero inclusive que os doutos juristas não encaminhem estes casos como injúria pois os gestos apresentados afrontam a raça e todos nos cidadãos brasileiros não podemos mais ficar a mercê de atitudes racistas como essas para eles a lei! e elas existem
O importante é não temermos enfrenta los em todos os níveis será o salto qualitativo que nossa geração dará a nossa gente!
Não se abata prezada seres humanos inteligentes,dignos e que ocupam o seu verdadeiro espaço na sociedade incomodam ainda mais se eles forem negros!!!!
Axé!
capa do post
 foto simplesmente ilustrativa
Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário