sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Perspectivas?!

Qualquer um diante deste quadro político dantesco deve ficar pensando exatamente isso.Um pais como o nosso um povo trabalhador jamais mereceria estar submetido a esses  vexames, a corrupção todos nos desconfiávamos embora não queríamos admitir e cada um " se virando nos trinta" tentando ultrapassar aquela fase de Gérson recentemente passada. agora isso! um governo enfraquecido desmoralizado pelo o que fez ou deixou fazer partidos famintos querendo substituí lo mas não contam com  popularidade para isso embora popularidade  é o que realmente o atual na presidência  também não tenha compartilhando com todos os outros da descrença popular na política partidária.Isso posto vejamos:
Essa discussão impechiment, sucessão, mediante tal momento político  para que serve? para nos abater e derrepente  não vermos caminhos é exatamente isso que a casta política quer todos nos  abarrotados por  notícias vexatórias  daí passamos a não acreditar mais em nada nos afastamos cada vez mais deles e eles fazem o que quiserem pois nos limitaremos a votar alguns a nem isso,tal a falta de  horizontes, obviamente as ruas são importantes, toma las sob protesto melhor ainda cobrar  quem votamos!perfeito!!!mas não podemos dar espaço ao desestímulo vimos pesquisas recentes a juventude  alienando se da questão política partidária essa falta de motivação com o futuro é preocupante, retomar o folego e reagir? qual é o caminho? e quem sabe? o que modestamente prego é não perdermos a expectativa de  arrumar tudo isso e para acontecer não depende de ninguém e sim de nos da nossa atenção com  o trato nas coisas publicas isso desde a nossa calçada aos corredores dos palácio, nossas vistas não alcançam?
Ah! alcançam sim  basta   prestarmos mais atenção nos fatos e olharmos atentamente se as ações governamentais estão de acordo com aquilo que precisamos e queremos se não pressiona los do nosso jeito  gritando reclamando votando , discutindo ações portanto não depende deles e sim de nos ou vamos abrir mão das  nossas perspectivas e  realizarmos o país que queremos?
Pense nisso!
foto simplesmente ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário