sexta-feira, 26 de junho de 2015

na surdina!

imagens apenas ilustrativa
O esperto congresso tem usado esta estratégia para nos surpreender.

  1. Vejamos assunto que o interessa tal como  voto obrigatório ele adia e tenho certeza numa manobra votará e continuará a nos obrigar a votar o que quero "dizer " esta reforma política, poderá ter sérias consequências eles irão montar cenários estratégicos e nos desapercebidos acabaremos deixando passar um momento talvez dos mais importantes para a nossa história, alguem tem acompanhado a votação das matérias discutidas  no congresso? exatamente isso que eles querem enquanto nos preocupamos com as manchetes deste ou aquele escândalo, diariamente eles, vão votando e resolvendo em nosso nome nossas vidas a imprensa tem abordado com muito vagar este momento político pauta se  somente nas manchete.
  2. Voce que reclama ter a obrigação de votar sabia que o voto obrigatório pode prevalecer?.Pois é,esse e outros assuntos de tamanha importância estão entrando em pauta e eles decidindo.
  3. Se interessam a eles não divulgam votam sem acompanhamento nosso e nem da imprensa, "na surdina".Com isso daqui a pouco nos apresentarão uma reforma política pronta.A nos não caberá nem opinar pois já fizeram isso em nosso nome  mais uma vez estaremos na mão deles para seus mandos e desmandos.Você esta acompanhando o que o que seu deputado federal esta fazendo nesta chamada reforma política?  se  não acompanhe antes que seja tarde e eles nos tragam o prato pronto e novamente "comeremos", mesmo desconfiados  que após termos uma tremenda congestão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário