sexta-feira, 14 de novembro de 2014

homem ou juiz???

Avocar para si a condição  " acima de qualquer suspeita" o juiz que ameaçou a agente do cet carioca não só impõe  uma  submissão desnecessária a humilde servidora do serviço publico mas põe também em cheque a relação entre autoridade/sociedade ,digamos pós 68 anseia  por uma relação digna.Respeito ele não se impõe e sim exemplos.Gostaríamos de  admirar e respeitar nossas autoridades, mas , vejamos no legislativo ou seja, os políticos, depois de eleitos merecem o voto de confiança?.Isto também esbarra no executivo.A esperança seria o judiciário fazer suas vezes no seu papel constitucional neste  cenário de decepções.
Cumpra se a lei!
Niquem pretende questionar mas o fato da zelosa cidadã e agente do cet carioca fazer jus a sua função indagando um então motorista e  por este motivo ser punida!!!! como podemos traduzir a reação do indagado? corporativismo? soberba!!
O poder judiciário tem por obrigação respeitar a nossa carta magna.Todos são iguais perante a lei.Risos!?.Não!?, pare com isso hoje acontece com a Luciana amanhã se não reagirmos contra este ato absurdo de arrogância um de nos poderá ser a vítima da vez!
Pense nisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário