sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pilhagem

Quando alguem ler este título poderá achar que estou viajando... mas  vamos la:
Principalmente no atual momento quando as mazelas, os bastidores da nossa sociedade política ou não são colocadas na mídia através das denúncias algumas já não tão novidades mas ainda causadores do repúdio popular e e é deste  segmento  que quero "falar" pois nunca são ouvidos.Escândalos envolvendo empresas, raposas tomando conta dos cofres públicos falcatruas, sabemos ainda não descobertas enfim tudo isso assola um povo ainda carente da informação e agora dentro deste contexto nos deparamos com uma escolha!
DISCERNIMENTO !!!?como se nos falta  base para argumento?.Todos nos queremos participar o tre vai a tv e diz:
-Você sera o culpado pela escolha,eu!!!! do outro lado somos crivados da desinformação, parece que lá só tem bonzinhos um detonando o outro e ainda dizem horário gratuito, gratuito! para quem? "cara pálida"?.Ah!sim ,  para eles.Mais  uma pilhagem!!!, pagamos somos enganados e ainda sorrimos, apesar de percebermos os abusos.
Senhores se o momento é para decidir, decidamos, iniciem  por olhar  de frente os sofridos "artistas" deste cenário dirijam se a locais públicos, mas não em campanha onde haja qualquer aglomeração por exemplo  um mercado um sacolão um restaurante popular e vejam os semblantes de um povo, resistente e ávido por um futuro digno e capaz de proporcionar aos ,seus, melhores dias , pois então parem de pilhar nossa gente e a palavra pilhar não estou me referindo  aos bárbaros piratas ou melhor talvez  pois é assim que considero a atual situação Vocês pensam que nos enganam  e nos fingimos que gostamos, só um "detalhe " o voto é secreto!!!



Até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário