sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Contagem regressiva!

 A  partir do proximo dia 5 o quadro partidário estará esboçado, façam suas apostas!!!!!, o difícil é não ver nada de novo no"front", os mesmos caciques os mesmos vícios! as mesmas articulações realmente desistimulante, talvez aí esteja o motivo do crescente voto nulo!, mas ,  um fato novo !!!.
Reparem!!!! a postura do eleitor e não refiro me as passatas mas na atenção dos contribuintes, já não é difícil ouvir questionamentos  a conduta de alguns políticos e a resposta ao péssimo atendimento nos serviços públicos, desde botar a boca no trombone , como tambem utillizar  a internet para denúncias, não podemos dizer somos um povo organizado, ainda não podemos, mas a cada tempo ficam claros alguns avanços e espero, estes vistos nas ruas recentemente reflitam no momento certo, não com protesto pelo protesto mas e principalmente o exercício do voto pela cidadania o tempo trabalha  a nosso favor faça o que eles sempre fizeram, enganação !? não, usemos a estratégia de prestar atenção nos movimentos, barganhas, negociatas, e decisões a favor de quem, não nos acomodemos não estou pregando darmos o troco,mas uma atenção mais apurada afinal quem somos? e o que queremos? o que vamos deixar de legado!, preservar a democracia? para mim este é um pricípio basico, mas qual o tipo de sistema político queremos?é uma indagação,o representativo?muito bem quem e por que votar neste ou naquele candidato?
Esta aí a solução, desculpe mas perguntei primeiro e a resposta meu caro esta em suas mãos desde sempre decifrar o 'decifŕavel"  tens um ano a frente para apertar as teclas e ao final ouvir a musiquinha e cuidado para não dançarmos por mais 4 anos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário