sexta-feira, 9 de agosto de 2013

"Quanto mais alto o edifício maior é a sombra!"

Não  sou engenheiro e nunca tive esta intenção pois sempre "falo aqui em meu blog o cotidiano e dou meus pitacos de observador social, porem hoje ,  meio que sem assunto e chateado com a mesmice resolvi dentro da minha simplicidade usar algumas metaforas para a data  comemorativa proxima e   certamente os destinatários entenderão:
 não  rercebi um, legado, inconcientemente lutei para cria lo não pude fazer fortuna mas desesperadamente procurei o caminho para como esta no título deixa los `a sombra, porem, tranquilidade nunca tive e tambem não dei, nem poderia desde pequeno não soube o que é isso o que escreve não é um testamento nem um desabafo aprendi com a vida  conviver com as dificuldades sem fazer delas motivos para chorar, isolar me é uma defesa, não procuro para pedir e nem busco para comemorar agrada me muito a companhia o tédio sim este faz mal embora tenha meus metodos para afasta lo creiam! fiz o que pude na minha condição até resignar me abrindo mão e atravessando o abismo. Seria louco se convidasse voces com certeza não se disporiam a comer  sal deste lado, mas fico contente de saborea lo afinal Gandhi do sal conquistou a liberdade de seu povo quem sabe não consigo a minha sem pertuba los? como sempre disse a voces: na vida temos sempre dois caminhos... descobri a minha aptidãoe com coragem tomei a decisão árdua mas necessária era hora de escolhermos  fiquei estratégicamente observando cada um tomar o seu, isto feito retomei o folego e busquei o meu norte na certeza de cada um  buscar o seu era precizo sobreviver até para dizer valeu a pena escolher com quem ficar voces a figura caricata materna eu ora eu como sempre a estrada chamada vida.Muito bom ter podido compartilhar com todos voces esta experiência!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário